top of page
fashion_omnichannel - Copy (1).png

Fashion Business & Digital Marketing Intensive

Cursos de um ano · Intensive Training

MILÃO | FLORENÇA | PARIS

Sobre o curso

É ele que define o plano de marketing digital para as empresas de moda e luxo, cria estratégias de comunicação multicanais e as coloca em prática. Para quem tem pouco tempo, o curso de Negócios de Moda e Marketing transmite os conceitos técnicos e teóricos relacionados ao marketing digital para a moda. Os participantes irão descobrir como as empresas traçam as melhores estratégias para otimizar os aspectos digitais, financeiros, de produção e distribuição da marca e irão conhecer os principais indicadores de desempenho financeiro. Eles passarão a entender o desenvolvimento de coleções e irão se familiarizar com alguns dos principais canais de vendas para o posicionamento da marca, estudando empresas e produtos de moda de alto nível. Levar uma coleção de moda ou produto de luxo do estúdio de design à distribuição multicanal é uma operação complexa em que trabalham em colaboração as equipes de design, produção e vendas.

Milão

25 set 2023 - 28 jun 2024 | Italiano · Inglês

22 jan 2024 - 20 set 2024 | Italiano · Inglês

Florença

25 set 2023 - 28 jun 2024 | Italiano · Inglês

Paris

02 out 2023 - 31 mai 2024 | Inglês

DESCUBRA O CURSO

Este  curso de moda trata dos principais processos de coleta e distribuição no varejo, incluindo estudos do público-alvo e a importância das faixas de preços para o desempenho comercial. O poder da comunicação, a sedução da marca e a criação do 'desejo aspiracional' nos produtos de moda também são analisados frente à narrativa das marcas, RP digitais e exibição visual, tanto na mídia tradicional quanto online. O curso analisa os principais canais de marketing digital, oferecendo aos participantes ferramentas exclusivas para transmitir uma mensagem autêntica, aspiracional e emocional, com o objetivo de promover e consolidar a imagem da marca. O curso também aborda novas atitudes que estão surgindo hoje nas indústrias da moda e do luxo, como marketing de moda sustentável, experiência interativa do cliente e o papel de tecnologias como inteligência artificial e realidade virtual na jornada do consumidor. Ao final do curso, os participantes conseguem aplicar os conhecimentos teóricos e as competências adquiridas na gestão de negócios de moda para melhorar sua própria atuação em marketing digital.

CARREIRAS



    Gerente de produto de moda


    Gestor de redes sociais


    Visual Merchandising


    Gerente de produto de moda


    Gerente multicanais de moda

FOCO DE APRENDIZADO



    Canais de comunicação para o marketing


    Marketing digital e novas mídias


    Princípios de negócios e de gestão de moda


    Relações públicas na moda, promoção e narrativa das marcas


    Aspectos fundamentais das compra de moda, merchandising e exibição visual

Milão

Taxa de matrícula - €4.000

Custo do curso para residente EU - €22.360

Custo do curso para estrangeiros - €24.230

Florença

Taxa de matrícula - €4.000

Custo do curso para residente EU - €22.360

Custo do curso para estrangeiros - €24.230

Paris

Taxa de matrícula - €4.000

Custo do curso para residente EU - €22.360

Custo do curso para estrangeiros - €24.230

Os cursos podem ser parcelados em até 5x com o auxílio da nossa equipe do Design Mundo Afora.



Entre em contato para conversar sobre as formas de pagamento, parcelamentos, bolsas de estudo e outras dúvidas.

Alunos

Conheça alguns dos nossos alunos que já ajudamos a realizar o sonho de estudar moda na Europa e ouça o que eles têm a dizer.

bottom of page