top of page
1600x900_sito_edited.jpg

Fashion Omnichannel & E-Commerce

Master of Arts · ​Programas de pós-graduação

MILÃO

Sobre o curso

Durante o curso, os participantes terão a oportunidade de analisar as tecnologias mais recentes e inovadoras, bem como os novos posicionamentos e sua aplicação na experiência dos consumidores de moda.

O principal objetivo é formar futuros gestores que possam fomentar a revolução digital e os desafios que as empresas terão de enfrentar em um futuro próximo nos mercados globais. 

Milão

25 set 2023 - 20 dez 2024 | Italiano · Inglês

DESCUBRA O CURSO

Este curso visa formar futuros profissionais de negócios, capazes de atender às necessidades de empresas de moda e varejistas cada vez mais orientadas para uma abordagem omnichannel que, após o ano de pandemia, gerou um forte aumento nas vendas através do e-commerce e remodelou o processo de vendas ao consumidor final, agora dominado pelos canais digitais.

O enfoque aqui recai sobre exemplos inovadores e estudos de caso de marcas de varejo italianas que conseguem oferecer uma experiência que integra o online e o offline. Além disso, aborda-se também o impacto das tecnologias digitais, analisando em profundidade todo o ciclo do produto de moda: da cadeia de suprimentos e do processo criativo ao desenvolvimento do plano de marketing e de comunicação. Os participantes aprendem a debater criticamente a convergência das plataformas de comunicação e plataformas comerciais, bem como tratar das questões e desafios impostos pelos novos mercados internacionais conectados, onde a sustentabilidade social e ambiental desempenha um papel importante. 

O curso ensina aos alunos as habilidades necessárias para coletar, analisar e usar big data e KPIs relevantes, combinados com uma profunda compreensão qualitativa das tendências e visões do consumidor, com uma ótica comercial e de negócios. Isso será útil para que possam estar prontos e habilitados para enfrentar o desafios do futuro, comuns a diversos campos de atuação profissional na Indústria da Moda.

CARREIRAS

  • Comprador multicanal

  • Vendedor multicanal

  • Especialista em varejo digital

  • Especialista em e-commerce

  • Cientista de dados e operações de varejo

FOCO DE APRENDIZADO

  • Gestão Geral em Empresas de Varejo

  • Estratégias de varejo multicanal e branding de varejo digital

  • Exposição visual e gerenciamento de loja

  • E-commerce e modelos de comércio eletrônico multicanal

  • Análise de big data e relacionamento com o cliente

Milão

Taxa de matrícula - €5.500

Custo do curso para residente EU - €28.200

Custo do curso para estrangeiros - €30.900

Os cursos podem ser parcelados em até 5x com o auxílio da nossa equipe do Design Mundo Afora.

Entre em contato para conversar sobre as formas de pagamento, parcelamentos, bolsas de estudo e outras dúvidas.

Alunos

Conheça alguns dos nossos alunos que já ajudamos a realizar o sonho de estudar moda na Europa e ouça o que eles têm a dizer.

bottom of page