Fashion Omnichannel & E-Commerce
Master of Arts · Programas de pós-graduação
MILÃO
Sobre o curso
Durante o curso, os participantes terão a oportunidade de analisar as tecnologias mais recentes e inovadoras, bem como os novos posicionamentos e sua aplicação na experiência dos consumidores de moda.
O principal objetivo é formar futuros gestores que possam fomentar a revolução digital e os desafios que as empresas terão de enfrentar em um futuro próximo nos mercados globais.
Milão
25 set 2023 - 20 dez 2024 | Italiano · Inglês
DESCUBRA O CURSO
Este curso visa formar futuros profissionais de negócios, capazes de atender às necessidades de empresas de moda e varejistas cada vez mais orientadas para uma abordagem omnichannel que, após o ano de pandemia, gerou um forte aumento nas vendas através do e-commerce e remodelou o processo de vendas ao consumidor final, agora dominado pelos canais digitais.
O enfoque aqui recai sobre exemplos inovadores e estudos de caso de marcas de varejo italianas que conseguem oferecer uma experiência que integra o online e o offline. Além disso, aborda-se também o impacto das tecnologias digitais, analisando em profundidade todo o ciclo do produto de moda: da cadeia de suprimentos e do processo criativo ao desenvolvimento do plano de marketing e de comunicação. Os participantes aprendem a debater criticamente a convergência das plataformas de comunicação e plataformas comerciais, bem como tratar das questões e desafios impostos pelos novos mercados internacionais conectados, onde a sustentabilidade social e ambiental desempenha um papel importante.
O curso ensina aos alunos as habilidades necessárias para coletar, analisar e usar big data e KPIs relevantes, combinados com uma profunda compreensão qualitativa das tendências e visões do consumidor, com uma ótica comercial e de negócios. Isso será útil para que possam estar prontos e habilitados para enfrentar o desafios do futuro, comuns a diversos campos de atuação profissional na Indústria da Moda.
CARREIRAS
-
Comprador multicanal
-
Vendedor multicanal
-
Especialista em varejo digital
-
Especialista em e-commerce
-
Cientista de dados e operações de varejo
FOCO DE APRENDIZADO
-
Gestão Geral em Empresas de Varejo
-
Estratégias de varejo multicanal e branding de varejo digital
-
Exposição visual e gerenciamento de loja
-
E-commerce e modelos de comércio eletrônico multicanal
-
Análise de big data e relacionamento com o cliente
Milão
Taxa de matrícula - €5.500
Custo do curso para residente EU - €28.200
Custo do curso para estrangeiros - €30.900
Os cursos podem ser parcelados em até 5x com o auxílio da nossa equipe do Design Mundo Afora.
Entre em contato para conversar sobre as formas de pagamento, parcelamentos, bolsas de estudo e outras dúvidas.
Alunos
Conheça alguns dos nossos alunos que já ajudamos a realizar o sonho de estudar moda na Europa e ouça o que eles têm a dizer.